Ir para o conteúdo

Curso de Marketing para entender clientes e fidelização

Descubra como nosso curso de marketing é a solução ideal para gestores que buscam entender melhor seus clientes e desenvolver estratégias eficazes de fidelização. Aprenda a conquistar e manter seus clientes com técnicas comprovadas e insights valiosos.

Você está buscando aprimorar suas habilidades em entender o comportamento do consumidor e dominar o marketing de relacionamento? O Curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento Online do Cursos Online FGS é a solução ideal para gestores, especialmente os da área de marketing, que desejam entender melhor seus clientes e criar estratégias eficazes de fidelização.

Este curso 100% EAD, de rápida duração, oferece uma visão completa sobre como o comportamento dos consumidores influencia as decisões de compra e como o marketing de relacionamento pode ser aplicado para fortalecer laços com os clientes. E o melhor de tudo: você pode começar imediatamente e realizar o curso no seu próprio ritmo.

O que você vai aprender?

Ao longo das 60 horas de curso, você mergulhará nos fundamentos do comportamento do consumidor e nas principais estratégias de marketing de relacionamento. O conteúdo abrange:

– Premissas e perspectivas a respeito do consumidor;

– O processo de decisão do consumidor;

– Influências sociais e pessoais no comportamento do consumidor;

– Diferentes tipos de tomada de decisão;

– Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características;

– Planejamento estratégico e tático de relacionamento;

– Administração da fidelidade e desempenho do relacionamento;

– Desenvolvimento de equipe para atendimento ao cliente.

Com esse conteúdo, você estará capacitado a criar planos e implementá-los de forma eficaz, sempre visando a melhoria da experiência do cliente e o aumento da fidelidade à marca.

Metodologia 100% Online

Com acesso à plataforma por 6 meses, você poderá assistir a videoaulas dinâmicas e acessar materiais em PDF quantas vezes quiser. A metodologia foi pensada para garantir o máximo de flexibilidade, permitindo que você estude quando e onde preferir.

Além disso, o curso oferece um teste de conhecimento para você avaliar seu aprendizado ao final. E não se preocupe: o seu certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos, independentemente do resultado.

Por que esse curso é essencial para sua carreira?

Em um mercado cada vez mais competitivo, compreender o comportamento do consumidor e aplicar técnicas de marketing de relacionamento são diferenciais que podem transformar a forma como uma empresa interage com seus clientes. Com o curso de comportamento do consumidor e marketing de relacionamento, você estará pronto para assumir posições de destaque e implementar estratégias eficazes que garantem o sucesso a longo prazo.

Inscreva-se agora e comece a transformar sua carreira!

Com início imediato e metodologia flexível, o curso é a oportunidade perfeita para você que deseja se destacar no mercado. Clique aqui e inscreva-se agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

FGS o EAD da Suprema
Faculdade de Gestão, Educação e de Saúde

Todos os Direitos Reservados 2025